Lutas

Ex-UFC, Diego Sanchez é internado com Covid-19: “Isso não é brincadeira”

Reprodução/Twitter Oficial Diego Sanchez

A Covid-19 continua assolando o mundo e também o mundo do MMA. Ex-lutador do UFC, Diego Sanchez relatou que foi internado num hospital dos EUA por consequências da doença em postagem nas redes sociais.

Segundo Sanchez, além da Covid, também foi constatada uma pneumonia e outros problemas médicos. Na série de postagens, o ex-Ultimate exibiu fotos suas no hospital e até mesmo de um raio-x de seu tórax.

– Pneumonia e Covid.. nunca desista – postou o lutador no Twitter.

– Coágulos agora! Isso daqui não é brincadeira. Tenho coágulos nas minhas pernas – continuou Sanchez.

https://twitter.com/DiegoSanchezUFC/status/1464112472898428931

LEIA TAMBÉM

+ Conor McGregor afirma que irá voltar ao UFC para luta pelo cinturão dos leves

– Meu oxigênio está baixo e eu tenho pneumonia. Tem sido tempos difíceis. Nem consegui comer bolacha hoje – contou Diego Sanchez em outra postagem, desta vez feita no Instagram.

Maiores detalhes sobre o problema ou como aconteceu a contaminação não foram dados pelo lutador. E estes podem ser dados nas próximas horas, caso este tenha mais informações sobre seu estado de saúde.

Diego Sanchez foi um dos vencedores da primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’´(exibido em 2005) e, por muito tempo, era o único remanescente daquela edição ainda lutando pelo UFC. Mas deixou a organização envolvido numa polêmica com seu antigo treinador e mentor, Joshua Fabia.

Antes de uma luta que faria contra Donald Cerrone, Fabia chegou a pedir ao Ultimate para ceder-lhe toda a documentação médica do então pupilo. A organização, em conversas vazadas pelo treinador, queria que o lutador enviasse uma documentação na qual comprovaria não ter qualquer dano cerebral que poderia ser ligado à longa carreira no MMA. A recusa deste o fez ser dispensado de seu contrato.

Nos dias seguintes, Sanchez e Fabia dispararam acusações contra o UFC, mas que acabaram não sendo desenvolvidas quando o lutador cortou laços com o ex-treinador e tentou uma reaproximação com o Ultimate em busca de ajuda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo