Grêmio

Diego Souza é absolvido pelo STJD e não desfalcará o Grêmio

Vasco apresenta projeto por Diego Souza
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Cuiabá nesta quarta-feira (06), às 21h30, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do compromisso em campo, o tricolor já teve o dia agitado pelo julgamento de Diego Souza no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O centroavante gremista foi julgado e absolvido por ter arrancado o cartão amarelo das mãos do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. O episódio ocorreu na partida contra o Corinthians em 28 de agosto. Desse modo, o artilheiro gremista do ano deve ganhar uma nova sequência como titular na equipe, já que Miguel Borja está lesionado.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Diego Souza tem 17 gols na temporada do Grêmio, mas perdeu a titularidade com a chegada de Felipão no comando da equipe e Miguel Borja como centroavante. Diego Churín se torna a primeira opção no banco de reservas e pode ganhar minutagem com o novo treinador.

Na mesma audiência, foi julgado o volante Maicon, ex-jogador do Grêmio. O atleta pegou um gancho de seis jogos de suspensão, que serão cumpridos no próximo clube do atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo