Palmeiras

Diego Souza e Palmeiras chegam a acordo milionário na Justiça

Foto: Divulgação

POR DAVID NASCIMENTO E MILER ALVES

Diego Souza e Palmeiras chegaram a um acordo milionário na Justiça. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso. No processo que corre desde 2011 no Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região (TRT-2), o jogador, hoje no Grêmio, e o Verdão entraram em um acordo nos últimos dias para quitação da dívida no valor de R$ 2.721.750,58.

As partes, agora, esperam a homologação do acordo por parte da juíza Graziela Evangelista Martins Barbosa de Souza, da 42ª Vara do Trabalho de São Paulo do TRT-2. Diego Souza e Palmeiras vão se encontrar na Justiça às 10h do próximo dia 25, oportunidade que o acordo juntado agora em juízo deve ser homologado.

Do valor do acordo, R$ 2,5 milhões são líquidos, e serão pagos pelo Palmeiras ao Diego Souza em 30 parcelas mensais e sucessivas, de igual valor. A dívida englobada no acordo é referente a direito de imagem, direito de arena, reflexos e juros, que chegou a 156,01%.

Em caso de atraso, ficou estabelecido no acordo que Diego Souza poderá cobrar o vencimento antecipado das parcelas e mais uma multa de 50% do Palmeiras. A dívida do clube para com o jogador nesta ação é referente ao período de 2008 a 2010, quando ele defendeu as cores do Verdão.

A reportagem do ENM não conseguiu contato com os envolvidos até o momento desta publicação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo