Grêmio

Diego Souza faz exame no Rio e testa positivo para o coronavírus

Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio voltou às atividades na segunda-feira, mas não teve notícias animadoras. Os resultados dos testes dos jogadores saíram e constataram três casos de Covid-19. O único jogador, por enquanto, foi Diego Souza, que contraiu o coronavírus ao realizar um teste no Rio de Janeiro. Ele cumpre o período de isolamento social na cidade carioca ao menos até a próxima semana. Segundo a assessoria de imprensa do atleta, ele está assintomático. A informação foi publicada inicialmente pelo “Globo Esporte” e confirmada pelo Esporte News Mundo

Além do centroavante, dois funcionários testados pelo clube no CT Luiz Carvalho testaram positivo para a doença transmitida pelo coronavírus. Ambos foram encaminhados para permanecer em quarentena sob acompanhamento do departamento médico do clube.

– O Grêmio informa que todos jogadores que fizeram os testes no CT Presidente Luiz Carvalho deram negativo para COVID-19 e estão aptos a desenvolverem suas atividades normalmente. Dois funcionários testaram positivo, sem sintomas, e foram encaminhamos para isolamento sob monitoramento do departamento médico. Diego Souza permanece em quarentena no Rio de Janeiro até a próxima semana – escreveu em nota.

Além de Diego Souza, o técnico Renato Gaúcho foi orientado a ficar no Rio de Janeiro por fazer parte do grupo de risco. Enquanto isso, os jogadores são divididos em seis grupos, respeitando distanciamento e já deram início aos trabalhos em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo