Grêmio

Diego Souza termina mais uma temporada como artilheiro do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio fez uma péssima temporada que culminou com o rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro. Com 19 derrotas no Brasileirão, o que corresponde a um turno inteiro sem vencer, o tricolor não conseguiu superar as expetativas criadas em torno de boas contratações que fez no início da temporada.

Contudo, mesmo com o péssimo nível técnico da equipe, Diego Souza voltou a figurar como um dos destaques do Grêmio na temporada, repetindo o feito do último ano quando também terminou como artilheiro do clube. Com seus dois tentos marcados na última partida de 2021, o camisa 29 alcançou os 24 gols na temporada e foi a esperança dos torcedores na melancólica campanha.

Diego Souza ainda é incógnita para 2022 – FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Juntando os gols dessa temporada e de 2020, quando acabou como maior artilheiro do país com 28 gols, Diego Souza soma 52 gols em 105 jogos pelo Grêmio no período. Além disso, o centroavante distribuiu 13 assistências, o que faz sua média ser de 112 minutos para participar de um gol.

Segundo informação a Rádio Gaúcha, o tricolor demonstrou interesse em permanecer com o atleta para 2022. Diego Souza tem contrato até o fim de dezembro de 2021 com o Grêmio e tinha planos, revelados em 2020, de se aposentar ao fim desta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo