Atlético-MG

Renovou! Diego Tardelli aceita redução salarial e fica no Galo até o final do Campeonato Mineiro

Diego Tardelli aceita redução salarial e fica no Galo até o final do Campeonato Mineiro
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG anunciou na manhã desta terça-feira (2), a renovação com o atacante Diego Tardelli. O ídolo atleticano renovou com o Galo até o fim de maio deste ano, quando se encerra o Campeonato MIneiro.

Conforme foi adiantado pela rádio Itatiaia e confirmado pela redação do Esporte News Mundo, o atacante aceitou a redução salarial para permanecer no Atlético-MG. em seu primeiro contrato, Tardelli tinha um dos salários mais altos do elenco alvinegro.

Veja o anúncio do Atlético-MG:

Diego Tardelli retornou ao Atlético-MG em fevereiro do ano passado para fazer a sua quarta passagem pelo clube alvinegro. Porém, durante um jogo-treino com o América na Cidade do Galo, ainda em julho de 2020, o atacante sofreu uma fratura-luxação com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem no local. Com isso, o jogador precisou passar por cirurgia e voltou a jogar apenas em fevereiro deste ano.

Tardelli se destacou justamente após a saída do técnico Sampaoli, marcando três gols no jogo-treino contra o Bolívar e marcando o primeiro gol do Atlético-MG na temporada, em sua estreia no Campeonato mineiro, diante da URT no último domingo (28).

Ao final da partida contra a URT, Diego Tardelli comemorou muito o gol que marcou, principalmente após a grave lesão que sofreu.

— Quero agradecer a Deus, minha esposa, aos meus filhos. A gente sabe o quanto batalhei, trabalhei para viver esse momento, para voltar a jogar, que era o meu objetivo, depois de quase um ano parado. Sensação incrível de voltar a marcar, por um clube que eu tenho maior carinho e respeito.

Diego Tardelli, de 36 anos, já conquistou com a camisa do Atlético-MG: uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014), uma Recopa Sul-Americana (2014) e três Campeonatos Mineiros (2010, 2013 e 2020). Ao todo, o atacante tem tem 222 jogos pelo Galo e 110 gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo