Santos

Diego Tardelli espera estar apto para jogar em duas semanas e diz que Diniz conhece suas características em campo

Diego Tardelli
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O atacante Diego Tardelli foi apresentado na manhã desta sexta-feira (27). Em sua coletiva, o jogador disse que espera estar pronto para jogar em duas semanas e revelou conversas com Diniz sobre sua possível posição no time.

– Acredito que em duas semanas e meia no máximo devo estar apto para jogar. Devo estar no meu melhor momento na parte física. A gente já começou a trabalhar na parte física e estamos evoluindo –  disse Diego Tardelli.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Tive essa conversa com o Diniz logo na minha chegada no sábado. Ele perguntou onde me sentia mais confortável para jogar. Ele conhece minhas características no campo. Sou um jogador que gosta de movimentar bastante. Apesar de jogar de ser um 9, tenho essa facilidade de chegar de trás, de criar jogadas. Deixo isso com o Diniz. A gente vai se entendendo dentro de campo, nos treinamentos. Mas me sinto bem à vontade. Onde ele preferir, eu estando bem fisicamente, acho que não tem esse problema. Nos clubes que passei fui centroavante, ponta direita, ponta esquerda no Atlético em 2013. Até de meio joguei – avaliou o novo atacante do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diego Tardelli veste a camisa 99 e é apresentado no Santos: ‘É um privilégio muito grande’

+“Acreditamos no trabalho e na continuidade”, diz Mazzuco sobre Diniz

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos

– O Diniz foi fundamental na minha vinda para cá. Esse namoro do Santos não é de agora. Fui sondado várias vezes, quando estava no Atlético-MG e na China. Com a ligação do Diniz facilitou muito. Ele me passou a ideia e a vontade de trabalhar comigo, e vice versa porque eu tinha vontade de trabalhar com ele pelos bons trabalhos que fez em outros clubes. Foi uma conversa muito boa e rápida. Passei minha vontade de retornar a jogar futebol no Brasil – revelou Diego Tardelli.

– Depois que saí do Atlético-MG estava com pensamento totalmente diferente. Quando veio o Santos e a conversa do Diniz, isso deu uma reforçada na minha vinda para cá. Admiro muito o trabalho dele. Agradeço pela oportunidade em trabalhar com ele. Espero que a gente possa ter muito sucesso aqui. Espero que ele possa voltar a vencer para ter uma tranquilidade durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo