Atlético-MG

Diego Tardelli quase faz golaço do meio campo em treino e mostra estar pronto para voltar a jogar

Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante Diego Tardelli está prestes a voltar a campo com a camisa do Atlético. O atacante passou 2020 inteiro lesionado e voltou a atuar apenas nas rodadas finais do Brasileiro. Na temporada 2021, começou como titular e marcou o primeiro gol do Galo na primeira partida da temporada. Ficou fora do segundo jogo, jogou o terceiro, marcou de novo e se lesionou, estando sem atuar desde o dia 07 de março.

                 

Mas o camisa 9 já foi liberado pelo DM e deve voltar ao time no sábado (01), contra o Tombense. No instagram, compartilhou um vídeo do treino dessa quarta (28), o qual quase marcou um golaço do meio campo:

O atacante completará 36 anos no próximo dia 10 de maio e tem seu contrato com o alvinegro apenas até o fim do mês em questão. Após o fim do contrato, será reavaliado pelo clube para saber se terá o contrato renovado ou se poderá seguir livre para outro clube. O camisa 9 é ídolo do Galo e, atualmente, o 15° maior artilheiro da história do clube com 110 gols.

O Atlético encara o Tombense no sábado (01), às 16h30, e terá, além da volta de Tardelli, a volta do volante Jair, que também estava lesionado e já foi liberado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo