Santos

Diego Tardelli veste a camisa 99 e é apresentado no Santos: ‘É um privilégio muito grande’

Diego Tardelli
Foto: Reprodução SantosTV

Na manhã desta sexta-feira (27), o atacante Diego Tardelli foi apresentado como novo reforço do Santos. O jogador que irá vestir a camisa 99, e passou pelas categorias de base do Peixe, relembrou sua saída e afirmou que acredita que ir para a Vila Belmiro foi uma escolha certa.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— É uma honra poder vestir essa camiseta. Como disse algumas semanas atrás, é um privilégio muito grande, muitos ídolos passaram por aqui. Eu poder dar continuidade na minha história que ficou para trás, que ficou mal resolvida. Chego muito motivado, feliz e espero honrar da melhor maneira possível, como fiz nos clubes em que passei. Fazer gols e ganhar títulos, o que sempre foi meu objetivo e eu ganhei muitos em minha carreira. Estou muito feliz e super empolgado — disse Diego Tardelli em sua apresentação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos

— Eu sou um atleta que se cuida muito. Cuido do meu corpo, da minha alimentação, graças a Deus nunca tive problema com peso. O mais importante é que venho me cuidando. Tenho 36 anos, preciso trabalhar todo dia. Infelizmente, 2020 foi um ano muito difícil para mim, pela lesão no tornozelo, perdi praticamente sete meses —  afirmou o atacante.

Diego Tardelli ainda falou sobre sua condição física. Além disso, explicou que não é um jogador que se lesiona muito e que está se preparando para voltar o mais rápido possível.

— Às vezes vejo as pessoas comentando que eu tenho muitas lesões. Mas é mentira. A única lesão que tive foi no tornozelo, uma ‘tragédia’. Não estava previsto, a gente nunca pensa que vai ter uma luxação no tornozelo, uma fíbula quebrada, não estava nos planos. E pelo tempo parado, tive uma lesão de posterior e só. O mais importante é estar me cuidando. Sei até onde posso ir e que posso render muito com esse meu corpo e preparação. Estou fazendo de tudo para entrar em forma o mais rápido possível. Tenho certeza que vai dar muito certo —  completou Diego Tardelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo