Campeonato Paulista

Diego Tavares fala sobre desempenho do São Bento no Paulistão: “Não era o começo que queríamos”

Foto: Neto Bonvino / ECSB

Neste sábado (13), o São Bento visitará o Guarani no Estádio Brinco de Ouro às 16h30 (de Brasília). Pertencente ao Grupo B junto com o São Paulo, Ponte Preta e Ferroviária, a equipe ainda não venceu no Campeonato Paulista. Ao todo, foram duas derrotas. Uma contra o Mirassol e outra diante do Ituano. Sendo assim, a equipe ainda não somou pontos no torneio e amarga última posição.

Em entrevista para o Esporte News Mundo (ENM), Diego Tavares lamentou o início da campanha do São Bento e também analisou o Grupo B e a situação do clube no torneio.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

“Não era o começo que queríamos. Infelizmente tivemos essas duas derrotas, porém, o grupo está trabalhando cada dia mais para mudar essa situação e conquistar a primeira vitória na competição. São grandes clubes que estão na nossa chave. Tivemos um começo ruim na competição, mas temos chances de classificação. Sabemos que o nosso primeiro objetivo é alcançar a pontuação pela permanência na elite do Paulistão. Caso a gente conquiste essa meta, aí sim vamos em busca da classificação”, disse o atleta ao ENM.

Fora de casa, o desafio será diante do Guarani. No Paulistão, o clube perdeu para o Ituano, venceu o Botafogo-SP e empatou com o Bragantino. Será um grande desafio para o São Bento. Portanto, Tavares dissertou como estão os preparativos para enfrentar o próximo adversário.

“Vai ser um jogo difícil. Vamos enfrentar uma equipe qualificada. No entanto, precisamos pontuar e vamos em busca deste resultado positivo. Queremos nossa primeira vitória na competição. Trabalhamos muito forte para poder corrigir alguns erros que tivemos nos dois primeiros jogos. Vamos fazer um grande jogo contra o Guarani na busca dos nossos primeiros pontos na competição.”

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data e Horário: 13 de março de 2021, às 16h30
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Fabrini Belivaqua Costa e Leandro Matos Feitosa
VAR: Luiz Flavio de Oliveira

Guarani: Gabriel; Ludke, Romércio, Airton, Bidu; Bruno Silva, Índio e Tony; Andrigo, Rafael Costa e Renanzinho. Técnico: Allan Aal.

São Bento: Luiz Daniel; Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Julinho; Fábio Bahia, Escobar, Diego Tavares e Daniel Costa; Leilson (Ruan) e Geovane Itinga. Técnico: Edson Vieira.

LEIA MAIS – Jenison, do Novorizontino, sobre duelo diante do São Paulo: “Fazer o fator casa prevalecer ao nosso favor”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo