Guarani

‘Difícil é se manter’, alerta Pablo sobre vaga do Guarani no G4 da Série B

'Difícil é se manter', alerta Pablo sobre vaga do Guarani no G4 da Série B

Apesar do viés de alta com quatro vitórias consecutivas, Pablo cobrou foco aos jogadores do Guarani para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Polivalente, autor de um dos gols na goleada em cima do Confiança, alertou sobre a dificuldade para Bugre se manter dentro do G4.

+ Sem Ronaldo, Guarani fecha preparação para encarar Sampaio; veja time

“Você fez uma colocação bem pontual. Chegar em alguns lugares é fácil. O difícil é você se manter. Esse é o nosso lema. É entender que são quatro vitórias. São resultados positivos, mas temos que nos manter. Não vai valer de nada essas quatro vitórias se, daqui para frente, oscilar e não conseguir os resultados. Então é ter pés no chão, como eu sempre falo e vou falar, porque só assim vamos conseguir realmente o nosso objetivo”, afirmou o camisa 17, em coletiva de imprensa.

“O grupo está com esse mesmo pensamento. Pode ver que, às vezes, nos making off e essas coisas é sempre focado. A gente tem os nossos momentos de descontração, mas é focado em um só objetivo. Está muito longe ainda. Não aconteceu quase nada. São só vitórias, mas o objetivo está longe ainda”, prosseguiu.

“A camisa do Guarani é muito grande, visto respeito de todos os clubes em relação à nossa equipe, mas é muito cedo. Procuro dizer que eu prefiro, às vezes, ser o patinho feio e ir lá na frente conquistando as coisas, degrau a degrau e ser a surpresa. Então tem muitos clubes aí com muitas responsabilidades. Eu prefiro passar para eles de um verdadeiro candidato e trabalhar por fora. É trabalhar igual o mineirinho, que as coisas vão acontecendo”, completou.

OTIMISMO

Cria das categorias de base e um dos mais experientes do elenco, Pablo, por outro lado, celebrou o bom momento do Guarani na Série B.

“Os reflexos são bons. No meu modo de ver, são quatro vitórias. A confiança vem aumentando dia após dia e vitória a vitória. Igual eu sempre venho falando, é pezinhos no chão, que só assim as coisas que temos em mente e temos como objetivo podem ser conquistadas. É não deixar que quatro vitórias nos deixem em euforia, mas é ter tranquilidade, porque o nosso objetivo é longo ainda”, pontuou.

TABELA

Embalado por quatro triunfos consecutivos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 20 de julho, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

“Em relação ao jogo contra o Sampaio Corrêa, é um jogo muito difícil e confronto direto, mas temos que exercer o fator casa. Temos que exercer, porque todos os clubes que querem algo diferente têm que fazer a lição de casa”, arrematou Pablo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo