Automobilismo

Digam ao povo que fico: Alfa Romeo confirma permanência de Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi, e Russell segue na Williams em 2021

Kimi-raikkonen
(BRYN LENNON/POOL/AFP via Getty Images)

A sexta-feira começou movimentada no mercado da Fórmula 1. Após algumas semanas de especulações envolvendo os pilotos da Alfa Romeo e Williams, os boatos foram encerrados no primeiro dia do fim de semana na Itália. Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi seguirão como a dupla da Alfa em 2021, assim como George Williams permanece no grid em 2021.

Há poucos dias, falava-se muito na permanência de Kimi por pelo menos mais um ano, e a saída de Giovanizzi, que, de acordo com os boatos, cederia lugar a Mick Schumacher, piloto da Fórmula 2 e filho do heptacampeão Michael Schumacher.

No entanto, o mundo do automobilismo foi pego de surpresa com o anúncio da equipe nas redes sociais logo pela manhã.

Williams e Russell

Assim como os pilotos da Alfa Romeo, Russell, nas últimas semanas, virou o centro das especulações. Muito se falava sobre uma possível saída do britânico e uma possível chegada à Williams por parte do mexicano Sergio Pérez. Em entrevista, George já havia confirmado que ficaria no grid em 2021.

No entanto, foi durante a coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, que Russell e o atual chefe de equipe da escuderia colocaram um fim na “confusão” em relação ao futuro de George. Com isso, Russell e Nicholas Latifi seguem nos assentos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo