Red Bull Bragantino

Dijá comemora vitória do Red Bull Bragantino e afirma: ‘Deu uma confiança a mais para nós’

Red Bull Bragantino
Foto: Raul Baretta

O Red Bull Bragantino conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 ao bater a equipe da Chapecoense, por 3 a 1, jogando fora de casa, em jogo da segunda rodada da competição de base nacional. Segundo Dijá, lateral-direito do Massa Bruta, o triunfo teve grande importância e dá confiança a equipe, já que na estreia, o time paulista foi derrotado pelo Internacional pelo placar de 2 a 1, atuando em seus domínios.

“Foram importantes demais esses três pontos. Vieram no momento certo em que estávamos precisando muito da vitória. Ainda mais por serem fora de casa, que dá um ânimo para o próximo jogo. Vínhamos de uma derrota pro inter de 2 a 1 em casa, agora conseguimos bater a Chapecoense e isso deu uma confiança a mais para nós. Vamos continuar dando sequência no trabalho, trabalhando forte nessa semana pra sairmos com um bom resultado na próxima rodada”, afirmou o defensor.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

O próximo compromisso do Bragantino está marcado para este domingo (26), às 16h (horário de Brasília). Desta vez, o Braga vai visitar a equipe do Santos, no gramado da Vila Belmiro, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Falando sobre este jogo, Dijá projetou um duelo bastante difícil para o RB Bragantino, já que o Alvinegro Praiano vem fazendo uma temporada bastante sólida até o momento.

“Sabemos da qualidade do time do Santos, um time muito bem treinado, mas a gente tem trabalhado muito forte pra sairmos com um bom resultado da Vila, sabemos que vai ser um jogo complicado mas temos um bom time e podemos sair com um bom resultado”, ressaltou.

Em 2021, Dijá se destacou dando uma assistência em quatro partidas na Copa São Paulo de Futebol Juniores atuando pelo SKA Brasil e foi contratado pelo Braga, por empréstimo. Atualmente, é o titular absoluto na lateral direita do Braga, jogando 8 das 11 partidas da equipe nesta temporada.

Na sequência, o jovem atleta fez uma avaliação sobre este início de trajetória no Red Bull Bragantino e também o que ele espera para a sequência do ano.

“Estou muito feliz no RBB. O grupo é muito bom, me acolheu super bem e já estou me sentindo em casa. Agradeço muito ao SKA por ter aberto essa porta pra mim, por ter me capacitado a chegar onde estou hoje. Estou muito feliz aqui e quero fazer um bom Brasileiro e um bom Paulista para seguir dando continuidade ao trabalho e atingindo os objetivos”, concluiu.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top