Red Bull Bragantino

Dijá projeta confronto com o SKA Brasil pelo Campeonato Paulista Sub-20

Red Bull Bragantino
Foto: Raul Baretta

Dijá, lateral direito do Red Bull Bragantino, vem fazendo uma boa temporada nas categorias de base do clube até o momento. O jogador falou sobre o fato de reencontrar com o seu ex-time no próximo jogo do Campeonato Paulista Sub-20, mas garantiu que irá fazer de tudo para que o Massa Bruta saia de campo com os três pontos.

“Vai ser emocionante pra mim. Eu sabia que esse momento iria chegar por serem um time do mesmo estado. É o clube que me deu a primeira oportunidade e me fez chegar onde estou hoje. Tenho muitos amigos lá ainda, então vai ser muito especial. Mas também sei que hoje defendo as cores do Red Bull e tenho que dar 100% de mim por este clube para sairmos com a vitória, independente de adversário”, comentou.

Dijá
Dijá, jogador do time Sub-20 do Red Bull Bragantino. Foto: Raul Baretta

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

O próximo compromisso do Bragantino pela competição estadual de base será nesta quarta-feira, 20, quando receberá a equipe do SKA Brasil, ex-clube do atleta, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, às 15h. Falando sobre a partida, o jovem atleta destacou a relevância de conquistar o resultado positivo para a sequência da competição e também pro restante da temporada.

“O objetivo é a vitória e será muito bom de conseguirmos sair com ela. Estamos trabalhando muito forte no dia a dia pensando nas duas competições que temos e encaminhar essa classificação antecipada daria mais confiança pra equipe. Vamos colocar em prática tudo que treinamos para concretizar isso”, afirmou o jogador.

Na atual temporada, Dijá disputou um total de 13 partidas, sendo 12 como titular. O jovem defensor também chegou a ser relacionado para um jogo do Red Bull Bragantino no Brasileirão de Aspirantes. Pelo Brasileirão Sub-20, contribuiu com uma assistência no duelo diante do Fluminense, que terminou empatado em 1 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo