Z - Futebol Agência ENM

Dinamarca já classificada mantém 100%, Escócia e Áustria vencem pelas Eliminatórias

Dinamarca Eliminatórias Europeias
Divulgação/Seleção Dinamarquesa de Futebol

Nesta sexta-feira (12), foi realizado a penúltima e nona rodada das eliminatórias europeias do Grupo F para a Copa do Mundo do Catar em 2022. Para você que não acompanhou, aqui vai um breve resumo do que aconteceu e um panorama da última rodada que acontece na próxima segunda (15).

MOLDÁVIA X ESCÓCIA

O primeiro confronto do grupo aconteceu entre Moldávia e Escócia, e o time visitante ganhou por 2 a 0. A Escócia permanece na segunda posição do grupo que dá uma vaga para a repescagem, e já tem a vaga garantida pela diferença de pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

ÁUSTRIA X ISRAEL

O segundo jogo foi entre Áustria e Israel, e o time da casa ganhou por 4 a 2. As duas seleções já não tem mais chances de conseguir alguma vaga para a Copa do Mundo, só sobrou o jogo da última rodada para cumprir tabela.

DINAMARCA X ILHAS FARÓE

O terceiro último jogo foi entre Dinamarca e Ilhas Faróe, e os dinamarqueses venceram por 3 a 1. O resultado confirma a campanha de 100% da seleção dinamarquesa e já estão classificados diretamente para a Copa no Qatar.

PRÓXIMOS JOGOS

A décima e última rodada das eliminatórias acontece na próxima segunda-feira (15), e todos os jogos do grupo acontece no mesmo dia e horário. Às 16:45hr tem Áustria X Moldávia, Israel X Ilhas Faróe e Escócia X Dinamarca

COMO FICA E POSSIBILIDADES

A situação do grupo F é que já tem sua situação definida e só está para cumprir tabela. A Dinamarca primeira colocada do grupo, com 27 pontos e com nove vitórias, e já classificada diretamente quer manter a invencibilidade nas eliminatórias. A Escócia está em segundo e com a vaga para a repescagem, e também não tem como ser alcançada, já que a diferença é de sete pontos para o terceiro colocado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo