Dinamite visita CT do Vasco e dá força ao grupo: ‘Tem que colocar o coração em campo’

Foto: Divulgação/Roberto Dinamite

Nesta sexta-feira, o CT Moacyr Barbosa contou com uma visita ilustre: nada menos que o maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite. Um pouco debilitado enfrentando sessões de quimioterapia para vencer um câncer, o ídolo conversou com o grupo, comissão técnica e falou com a imprensa antes da coletiva do volante Yuri Lara.

– Todo clube vive esse tipo de momento, uns mais e outros menos, mas eu acredito no Vasco. A vida é superação, estou aqui como referência não só de vida, mas de jogador. Desejo sucesso ao Yuri e a todos os jogadores Ninguém conquista nada sozinho. Vou poder falar de coração: cheguei às marcas que cheguei porque fui privilegiado por jogar nesse grande clube, que me colocou numa condição de ser o maior artilheiro da sua história e um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Vasco. Estou aqui para falar para essa geração do Vasco que estou torcendo muito por eles, que o clube volte para os trilhos. Tem que colocar o coração em campo, esse é o caminho – finalizou Dinamite, emocionado.

+ Em começo de temporada ruim do Vasco, Juninho consegue se destacar e ganha espaço no time

+ Conselho Deliberativo do Vasco aprova rito de constituição da SAF em duas etapas

A previsão para inauguração da estátua em homenagem a Roberto Dinamite é para o dia 13 de abril, no aniversário do ídolo. A estátua ficará no lado oposto do de Romário, atrás do gol da curva das arquibancadas de São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo