Santos

Diniz avalia partida sem inspiração do Santos: ‘Pouca profundidade’

Foto: Divulgação/ Santos FC

Neste sábado (12), o Santos empatou em zero a zero com a equipe do Juventude. Após três vitórias seguidas, o Peixe não repetiu as boas atuações anteriores e, teve um rendimento bem abaixo nesta partida.

Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz falou sobre a partida diante a agremiação gaúcha, o rendimento do atacante Marinho e evitou dar declarações sobre a negociação do volante Camacho com o clube praiano.

Durante os noventa minutos, o Alvinegro teve muitas dificuldades para furar o bloqueio adversário devido a forte marcação. Além disso, o setor ofensivo, teve pouca criatividade e velocidade. O treinador, falou sobre o confronto.

Dois motivos principais: a postura do Juventude, que se negou até a contra-atacar. Os dois da frente mais marcavam que jogavam e isso dificulta muito a competir. E o Santos teve circulação baixa, pouca profundidade. Juntando esses fatores, não tivemos muitas oportunidades — disse o técnico.

Grande destaque na temporada passada, o atacante Marinho não vem mantendo o mesmo rendimento no ano de 2021. Nesta partida, o camisa 11, teve uma atuação regular e assim como todo o setor de ataque obteve dificuldades para chegar ao gol do Juventude. O comandante, revelou que vem mantendo diálogo com o atleta.

— O Marinho, além de ser um grande jogador é uma grande pessoa. Converso bastante com ele desde minha chegada, como converso com todos. A temporada que ele fez ano passado, as coisas aconteceram. Principalmente na Libertadores. A gente espera que as coisas aconteçam de forma automática. Ele é o nosso principal jogador, confiamos muito nele e sabe que ele vai conseguir render o que durou no passado. É um jogador que pode decidir, está se empenhando muito nos treinamentos. É muito importante para nós todos aqui — falou Diniz.

Com negociação avançada, o volante Camacho está perto de fechar com o Santos. O jogador não foi relacionado no clássico entre Palmeiras e Corinthians deste sábado por conta das tratativas diante do Peixe. Indicado por Fernando Diniz, o futebolista atuou com o treinador no Audax em 2016. Na entrevista, Diniz evitou falar sobre a o jogador para não atrapalhar o negócio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Não vou falar de jogador que não está aqui ainda. É um assunto interno. Caso ele venha, a gente fala do Camacho — concluiu.

O próximo jogo do Santos será contra o Fluminense, nesta quinta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo