Santos

Diniz comanda primeiro treino e demonstra identificação: “Todo mundo falava que o Santos tinha minha cara e acho que tem mesmo”

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Fernando Diniz foi apresentado como treinador do Santos nesta segunda-feira (10). O técnico chega para ocupar o lugar que era de Ariel Holan, que pediu demissão do clube há três semanas. Hoje mesmo, Diniz já comandou seu primeiro treino no CT Rei Pelé e demonstrou identificação com o clube.

“O Santos é um dos times que eu acho que mais enfrentei na minha carreira, desde a época do Audax. Parecia que em determinado momento eu iria trabalhar aqui. Todo mundo falava que o Santos tinha minha cara e eu acho que tem mesmo. Eu estou aqui para ajudar e confirmar esta história”, disse Fernando Diniz em vídeo publicado pelo clube.

Mais cedo, em sua coletiva de apresentação, Fernando Diniz havia falado da identificação com o Peixe. “Todo mundo faz uma conexão de maneira facilitada em relação aquilo que eu penso de futebol e aquilo que o Santos entrega naturalmente. Um futebol para frente desde que me conheço por gente. Cresci com a geração dos primeiros Meninos da Vila, Juary, João Paulo e Pita, depois o Giovanni, que foi meu contemporâneo, que quase fomos campeões brasileiros em 1995. Depois veio Robinho, Neymar, Rodrygo e essa geração atual. É uma conexão fácil de se fazer do meu nome com o estilo que acompanha a tradição do Santos. Tem muita coisa a ver de fato. Vamos trabalhar muito para a conquista dos objetivos“, contou o treinador.

O Santos volta a jogar nesta terça-feira (11), contra o Boca Juniors, às 19:15, na Vila Belmiro, pela rodada quatro do grupo C da Conmebol Libertadores.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo