Santos

Diniz comenta recuperação de Marinho e explica ausência: “Risco iminente de lesão”

Marinho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos irá para seu último jogo na fase de grupos em busca de mais uma classificação difícil na próxima quarta-feira (25). Contra o Barcelona, fora de casa, o Peixe terá que vencer e torcer por um tropeço do Boca contra o The Strongest para se classificar para as oitavas de final. Para a partida, o Alvinegro não poderá contar com Marinho, que se recupera de lesão. O técnico Fernando Diniz explicou a ausência.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

“O Marinho, desde minha chegada, vem se empenhando muito. Tanto no tratamento, como nos treinamentos. Está cada vez melhor. Em breve vai estar nos ajudando. Tem treinado continuamente, tratado, e foi melhor ainda resguardá-lo nesse momento porque existe um risco iminente de lesão e preferimos preservá-lo”, disse Fernando Diniz.

O jogador criou expectativas na torcida ao treinar na semana passada. Porém, não houve recuperação completa e o atleta não irá jogar contra o Barcelona na quarta-feira (26). Marinho teve uma lesão de grau 1 na coxa no início do mês, no jogo contra o Palmeiras.

Com o empate contra o Boca, o Barcelona chegou a 10 pontos e garantiu vaga nas oitavas, não tendo que vencer o Santos na última rodada. Porém, o Boca depende apenas de uma vitória contra o The Strongest em La Bombonera para se classificar. Caso os argentinos não vençam e o Peixe ganhe na quarta-feira, a equipe comandada por Fernando Diniz irá garantir a vaga nas oitavas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo