Fluminense

Diniz define Luiz Henrique como ‘joia rara’ e admite que Fluminense já monitora mercado

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

A saída de Luiz Henrique, do Fluminense, para o Real Betis, da Espanha, já está confirmada para julho. Com isso, o setor de ataque terá um desfalque importante, porém a diretoria já está monitorando o mercado para recompor. Após a vitória sobre o Junior Barranquilla, o técnico Fernando Diniz elogiou o atleta e afirmou que o clube já está observando nomes.

                 

– O Fluminense já está preocupado com essa situação. Eu, chegando, também. Confesso que o Luiz Henrique é uma joia muito rara, jogador muito difícil de fazer reposição, porque ele é muito raro. Vamos monitorar dentro do possível. Às vezes têm jogador que você gosta, mas a condição financeira do clube não permite você contratar, mas o Fluminense já está monitorando e eu também – disse.

Luiz Henrique, depois de muito tempo, voltou a jogar bem contra o Junior Barranquilla, com dribles e o mais importante: gol. O jovem atleta fez o tento da importante vitória para o time continuar vivo na Copa Sul-Americana. Além do elogio de Diniz, Ganso também elogiou e disse que sempre busca ajudar ao companheiro.

– Luiz Henrique é muito novo, normal oscilar e a gente, com um pouco mais de vida no futebol, tem que ajudar ele, ajudar a nossa equipe e é isso que procuramos fazer no dia a dia, dando moral e passando confiança para ele. O Fernando tem feito isso nesses primeiros dias também, por isso que ele fez uma grande partida hoje, espero que ele possa aproveitar esse pouco tempo que ainda tem no Fluminense para aprender muita coisa – disse o camisa 10.

+ Fluminense oscila em estreia de Diniz, mas conquista vitória maiúscula pela Sula

Fluminense e Junior estão empatados com sete pontos no grupo H. Mas o time colombiano leva vantagem no saldo de gols. O Unión Santa Fe-ARG, com cinco pontos, recebe o lanterna Oriente Petrolero-BOL, sem pontos, nesta quinta e pode assumir a liderança. Mas agora o time concentra as atenções para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo