Santos

Diniz não se preocupa com proposta por Jean Mota: ‘O Santos não está em condição de se desfazer de um jogador’

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos arrancou um empate contra o Grêmio em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24). A equipe comandada por Fernando Diniz saiu atrás no placar, empatou, tomou o segundo e empatou novamente. O gol que garantiu o ponto fora de casa para o Peixe foi marcado por Marinho, com um mini míssil com curva de fora da área. Após o jogo, Fernando Diniz comentou sobre uma possível saída de Jean Mota, que recebeu uma proposta do Alanyaspor.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— É normal jogadores terem proposta. É uma situação que eu não me preocupo, a do Jean Mota. O Santos não está em condição de se desfazer de um jogador, a não ser que fosse por uma proposta milionária que valesse muito a pena. Não é uma coisa que estamos pensando. A tendência é que como decorrer do campeonato os jogadores que se destacarem recebam propostas. O time não pode ficar refém de jogadores que podem sair. O Santos perdeu praticamente metade de seus titulares no final do ano, da última temporada para cá — disse Fernando Diniz.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos anuncia acordo com Krasnodar por dívida de Cueva e evita risco de novo transfer ban

+Marinho cita evolução do Santos e comemora: “É bom marcar contra o ex”

+Diniz diz que Santos conseguiu “produzir ofensivamente”, mas defensivamente deu chances ao Grêmio

+Diniz diz que trabalhar com Sánchez é um privilégio: “Nos ajudou com sua imensa categoria e presença no campo”

O próximo jogo do Peixe será no domingo (27), às 20h30, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O Galo tropeçou na sexta rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo