Santos

Diniz diz que Santos conseguiu “produzir ofensivamente”, mas defensivamente deu chances ao Grêmio

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos arrancou um empate contra o Grêmio em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24). A equipe comandada por Fernando Diniz saiu atrás no placar, empatou, tomou o segundo e empatou novamente. O gol que garantiu o ponto fora de casa para o Peixe foi marcado por Marinho, com um mini míssil com curva de fora da área. Após o jogo, Fernando Diniz analisou que a equipe conseguiu produzir bastante ofensivamente, mas defensivamente deu chances que não estavam acontecendo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Foi um jogo mais aberto do que deveria. Analisando a nossa parte. Conseguimos produzir ofensivamente, mas defensivamente a gente deu algumas chances para o Grêmio que não estavam acontecendo nos outros jogos. Vamos ter que corrigir isto. Ofensivamente a gente produziu, foi um time muito corajoso, principalmente no segundo tempo. Merecemos o empate, fomos buscar o empate com muita luta e muita dedicação — disse Fernando Diniz na entrevista coletiva.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Marinho cita evolução do Santos e comemora: “É bom marcar contra o ex”

+Santos anuncia acordo com Krasnodar por dívida de Cueva e evita risco de novo transfer ban

+Marcos Guilherme comemora retorno de Sánchez: “Uma referência para o nosso grupo”

Diniz lamentou que Cuca não poderá comandar o Atlético-MG contra o Santos pela relação do treinador com os atletas. “É uma pena que o Cuca não estará no banco. Os jogadores e o clube têm um carinho muito grande por ele, pelo trabalho que ele fez aqui. Quanto ao time, é sempre bom, não é determinante, mas é uma coisa que te ajuda quando se tem conhecimento dos jogadores que você vai jogar contra. Mas não é determinante. Então o que ei acho que mais fica desse confronto é que o prazer que teria para os jogadores, porque ele deixou coisas muito boas aqui no Santos”, disse o treinador.

O próximo jogo do Peixe será no domingo (27), às 20h30, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O Galo tropeçou na sexta rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo