Santos

Opinião: Diniz e Rueda aparentam boa sintonia em apresentação do treinador

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Fernando Diniz foi apresentado como treinador do Santos nesta segunda-feira (10). O técnico chega para ocupar o lugar que era de Ariel Holan, que pediu demissão do clube há três semanas. Na apresentação, Diniz e Rueda aparentaram estar em boa sintonia.

Fernando Diniz tem perfil técnico completamente aderente ao que o clube e a diretoria procuram: jogar sempre em direção ao gol, futebol bonito, utilizando a base e sobretudo de entender, com total transparência, a fase que o clube atravessa na parte financeira. Fase, que friso, é momentânea, rapidamente iremos ultrapassar. Mais do que um técnico, o Diniz será um grande parceiro neste momento de reconstrução do nosso clube. Nós temos conversado muito, e isto, tanto para mim, como para ele, está muito claro. O trabalho que será feito, é mais do que simplesmente treinar nosso clube. É um trabalho de parceria, de reconstrução. Diniz, seja bem-vindo ao Santos Futebol Clube”, disse Andres Rueda na apresentação do treinador.

O treinador, logo no início de sua coletiva, agradeceu ao presidente do Santos. “Agradeço ao presidente. Tivemos sintonia fina, muito grande. Minha conversa com ele foi a base, o fio condutor para que tivéssemos o acerto. Preciso de uma pessoa como ele. Tivemos sintonia, química forte. Seriedade, caráter e bons valores. São as coisas mais importantes da vida”, declarou Fernando Diniz.

O Santos volta a jogar nesta terça-feira (11), contra o Boca Juniors, às 19:15, na Vila Belmiro, pela rodada quatro do grupo C da Conmebol Libertadores.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo