Santos

Diniz elogia maneira que o Santos atua na defesa: “Sistema defensivo são os 11 jogadores”

DIniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite deste domingo (20), o Santos voltou a vencer após duas partidas. Na Vila, o Peixe dominou o São Paulo durante a maior parte do tempo e ganhou por 2 a 0. O resultado, rendeu ao time comandado por Fernando Diniz cinco jogos com apenas dois gols sofridos. Após a partida, o treinador elogiou a maneira que o time se defende.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– É muito relevante a entrega de todo mundo. O sistema defensivo não é a zaga e o goleiro. Só aconteceu isso, porque estavam os dez jogadores se dedicando na marcação. E quando estávamos marcando alto, estavam os dez jogadores se entregando na marcação. Porque a zaga acaba ficando mais exposta, tem que correr para frente. Então é um trabalho coletivo. O sistema defensivo do Santos são os 11 jogadores e eles estão de parabéns – disse Fernando Diniz.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Fernando Diniz elogia Marinho após vitória do Santos contra o São Paulo: “Estava mais inspirado e foi desequilibrante”

+Marinho exalta raça do Santos em vitória contra o São Paulo: “Fomos merecedores do resultado”

+Diniz ressalta postura intensa do Santos em vitória contra o São Paulo: “O craque do jogo foi a vontade”

O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira (24) contra o Grêmio, fora de casa, às 21h30. Com a vitória sobre o São Paulo, o time comandado por Fernando Diniz chegou a sete pontos e passou para a parte de cima da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo