São Paulo

Diniz elogia Reinaldo pelas atuações: ‘Um dos melhores laterais esquerdos’

Foto: Reprodução/ São Paulo fc

Em uma noite inspirada de Reinaldo e Luciano, o São Paulo conseguiu mais uma vitória nesta noite de sábado (28) e mantém uma boa sequência no Campeonato Brasileiro. O Tricolor foi à Arena Fonte Nova e ganhou por 3 a 1 do Bahia. Arboleda que retornou ao time, marcou o primeiro gol, Luciano balançou a rede duas vezes e Claysson diminui para o Bahia.

Depois da partida, Fernando Diniz comentou sobre as dificuldades que o time tem enfrentando times mais fechados em suas formas de jogar, como por exemplo Ceará e Vasco nas últimas partidas e contra o Bahia hoje:

– Todas as equipes tem essas dificuldades. Hoje foi um jogo difícil. Nós temos pouco tempo para treinar e não é somente conversa, mas também tem os vídeos para recriarmos alguma coisa. A gente tem uma base de treinamento para isso, temos movimentos coordenados e quando temos tempo para treinar os jogadores ficam mais afinados. A equipe sabe jogar contra linha baixa mas é difícil quando adversários marcam muito atrás. Fizemos um primeiro tempo com dificuldades mas no segundo tempo jogamos bem.

Em uma atuação de gala de Reinaldo nesta noite de sábado, o técnico exaltou o jogador e comentou sobre como ele vem sendo muito importante nas últimas partidas:

– Ele tem ido bem não somente na parte ofensiva mas também na parte ofensiva além de ser uma liderança técnica do time é uma liderança na gestão do grupo, tem sido um jogador muito importante, esta entre um dos melhores laterais esquerdos, é um cara que pode ganhar uma chance na seleção.

Questionado sobre críticas do desgaste e estado físico dos atletas, Diniz rebate sobre o desempenho dos jogadores e do time em campo:

– Como vai dizer que o time está cansado mas quando chega no segundo tempo aumenta o ritmo? Não é porque hoje ganhou de 3 a 1 que o time não está cansado, o time está produzindo muito. O time deve ser o que tem menos índice de lesão no campeonato, e a parte física do time está muito boa, mas não pelos números. Para mim não tem sentido fazer questionamentos sobre a parte física. Temos que ver o que o time apresenta. Devia estar sendo falado como o time está correndo, quanto tempo os jogadores suportam e como eles pouco se machucam.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo