São Paulo

Diniz exalta atuação do São Paulo contra o Flamengo: “É um presente”

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo fc

Em um jogo eletrizante do começo ao fim, o São Paulo goleou o Flamengo por 4 a 1 pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No começo da partida, o São Paulo sofreu e teve suas dificuldades, mas soube se impor em campo e foi em busca da vitória.

 Fernando Diniz, em entrevista coletiva exaltou o desempenho da partida e elogiou os jogadores pela ótima atuação no jogo de hoje.

– Foi uma grande partida, de fato, contra um grande adversário e também contra um grande treinador. Um time que estava invicto há 12 jogos, com 9 vitórias e é um presente para a torcida do São Paulo, é um grande presente. Eu fico feliz. E agora temos que ter pé no chão, agradecer muito aos jogadores pelo o que eles fizeram, pela coragem que eles tiveram acima de tudo para jogar aqui no Maracanã. É muita coragem.

O São Paulo enfrentará mais uma pedreira pela frente na próxima quarta-feira pela Copa Sul-americana contra o Lanús e precisará reverter o placar de 3 a 2 sofrido de virada. Com a goleada de hoje sobre o Flamengo, Fernando Diniz comentou sobre a recuperação da confiança do grupo e também para os torcedores para poder enfrentar os próximos jogos de uma maneira mais tranquila

–  Para o torcedor, mais que confiança, é a alegria. E hoje o são paulino está com muito orgulho do que o time fez em campo. O grupo de jogadores tem que ter confiança sempre. Não é a vitória de 4 a 1 que lhe traz confiança em primeiro plano, o que traz confiança é saber que você está sendo pressionado principalmente por fora e mostrar aos jogadores que o time tem qualidades que por fora ninguém vê quando perde ou quando empata. O que traz confiança é trabalhar com lucidez, com coragem, se dedicar ao máximo e entregar a vida pelas coisas. Confiança é um trabalho. O que determina os resultados é se dedicar ao máximo àquilo que você deseja e é isso que estamos fazendo desde que cheguei ao São Paulo.

Diniz fala também pela sorte de o grupo ter alguém como Tiago Volpi, que foi destaque da vitória do São Paulo em cima do Flamengo.

 – Hoje foi um prêmio. E por tudo aquilo que o Tiago faz. Assim contra o Fortaleza ele foi decisivo e tem sido decisivo em muitos jogos. É um grande jogador, uma grande pessoa. Se vermos o que ele procede no dia a dia, vamos admirá-lo muito mais do que pela partida ele fez hoje.   

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo