Santos

Diniz exalta Marinho: “Foi e é protagonista por ser muito bom”

Marinho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos venceu Boca por 1 a 0 na última terça-feira. Na estreia de Fernando Diniz, o Peixe não teve mais posse de bola, mas foi efetivo. Apesar do bom resultado, o treinador foi expulso injustamente e não poderá comandar o time na próxima partida contra o The Strongest. Nesta quinta-feira (13), o técnico deu entrevista coletiva e rasgou elogios a Marinho.

Não precisa montar (o time para que Marinho seja protagonista). Ele foi e é protagonista por ser muito bom. Muito pelo contrário. Acho que eu concebo futebol vai casar muito bem com aquilo que o Marinho demonstrou durante sua carreira onde teve seu auge no ano passado“, analisou Diniz.

É um jogador que todos os times gostariam de ter, e o Santos tem o privilégio de ter ele aqui. Contamos muito com ele. É um jogador especial. Agora é procurar melhorar ainda mais a última temporada. Foi o principal jogador do futebol brasileiro e foi reconhecido como melhor jogador da Libertadores”, elogiou o treinador

Fernando Diniz falou sobre a possibilidade de Marinho e Alison atuarem na próxima partida. “Existe possibilidade de eles jogarem (Marinho e Alison), mas não é certeza. Vamos esperar a evolução. Não sou de forçar, jogadores se colocam à disposição. É uma rotina do meu trabalho ficar com poucos jogadores no departamento médico. Se pudermos contar, vai ser muito bom. São duas referências importantes”

Com os resultados da quarta rodada, o Grupo C ficou embolado. O Peixe chegou à segunda colocação, com os mesmos seis pontos do Boca, e três atrás do líder Barcelona, que tem nove. O Santos só volta a jogar na próxima terça-feira (18), quando enfrentará o The Strongest, fora de casa, às 19h15.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo