Santos

Diniz exalta Sánchez novamente, mas ressalta que não irão acelerar seu processo de retorno

Sánchez
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos venceu o Cianorte novamente nesta terça-feira (8), pela Copa do Brasil. O Peixe apresentou um bom volume de jogo e criou algumas chances, que na maioria das vezes, não se transformaram em gol. Mas o resultado e o desempenho deram ao Alvinegro a melhor sequência de vitórias no ano. Após a partida, Fernando Diniz elogiou Sánchez novamente, mas ressaltou que sua volta não será acelerada.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A gente não vai acelerar o processo de retorno dele. Tentaremos acelerar no sentido de dar todas as condições de ele se sentir bem. Mas não vamos criar expectativa com o torcedor para quando vai ser. Está se empenhando nos treinamentos, fazendo os exames complementares e quanto antes ele puder nos ajudar, será muito bom. É um jogador que conta com o meu total apoio. Já contava antes de eu conhecê-lo. Era um dos jogadores brasileiros que eu mais admirava – disse Fernando Diniz.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Análise: Gols “com cara de Diniz” são sinais de evolução do trabalho do treinador no Santos

+Luiz Felipe exalta elenco por sequência de vitórias do Santos

+Diniz elogia Jean Mota em boa sequência: “Considero um grande jogador”

Na semana passada, Fernando Diniz havia comentado sobre o possível retorno do meia. “Vocês sabem que vem de uma cirurgia bastante complexa e retornando pós-covid. Precisamos ter cuidado com ele. Iremos acelerar o máximo que a gente puder. É um jogador muito importante para nós, que traz muita qualidade, tem carisma, tem o apreço do torcedor e é um jogador que eu sempre admirei quando jogava contra. Será um privilégio poder contar com ele”, disse na oportunidade

Mas desde então, uma coisa mudou. Sánchez renovou seu contrato com o Santos na última segunda-feira (7) até 2023. O meia de 36 anos chegou ao Santos em julho de 2018 e é o segundo maior artilheiro estrangeiro do clube, com 25 gols.

O Santos volta a jogar no próximo sábado (12), às 19h contra o Juventude pelo Brasileirão. Se vencer, o Peixe ampliará a boa fase, chegando a quatro vitórias seguidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo