Santos

Diniz explica funções de Jean Mota e Marcos Guilherme com ausência de Camacho contra o Athletico

Jean Mota
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos foi derrotado pelo Athletico na última quarta-feira (25) por 1 a 0. Na partida, Fernando Diniz não pôde contar com a presença de Camacho, que já havia atuado na competição por outra equipe. Após o jogo, o treinador explicou o que fez para suprir a ausência do jogador e disse que não foi sua ausência que fez a equipe oscilar no jogo.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Não, quem fez a função do Camacho foi o Jean Mota, e o Marcos Guilherme fez a função do Jean Mota, uma característica diferente, coisa que ele já fez em outros jogos. Onde ele jogou, o Athletico estava fazendo um jogo de transição muito rápida e ele é um jogador rápido e leve. Não acho que foi a ausência do Camacho que fez o time oscilar em determinados momentos. Não acho que o time joga bem ou mal por conta da presença ou ausência de um jogador — disse Fernando Diniz na coletiva de imprensa.

— No segundo tempo não mudamos nada, o time melhorou no vestiário, tivemos chance de empatar o jogo e o pênalti. Contra o Libertad jogamos muito mal e estávamos com o Camacho, com o Jean Mota. Falhou o sistema como um todo, erramos passes, tempo de marcação e sofremos um pouco mais do que devíamos no primeiro tempo — completou o treinador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Santos joga mal e é derrotado pelo Athletico-PR

O Santos volta a jogar no próximo sábado (28), quando enfrentará o Flamengo, na Vila Belmiro. A partida de volta contra o Athletico-PR acontecerá apenas em 14 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo