Santos

Diniz fala de planos para Sánchez: “quando ele puder nos ajudar com mais tempo em campo, ele vai”

Diniz fala de planos para Sanchez: "quando ele puder nos ajudar com mais tempo em campo, ele vai"
Foto: Reprodução/Santos FC

Após retornar a campo na partida contra o Grêmio depois de 266 dias afastado dos gramados, Sánchez voltou a ser acionado pelo treinador Fernando Diniz e participou de mais uma partida do Peixe, dessa vez na vitória contra o Galo por 2 a 0. Ídolo no alvinegro praiano, o jogador uruguaio renovou o contrato recentemente, estendendo o vínculo com o clube até julho de 2023.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Perguntado sobre quais são os planos para o futuro do jogador no elenco do Santos, Diniz foi claro e direto, mas sem poupar elogios ao atleta, que descreveu como “um dos grandes jogadores que atuam no futebol brasileiro”.

— A gente está evoluindo com ele aos poucos. Eu já falei o que eu penso do Sánchez em outras ocasiões, é um dos grandes jogadores que atuam no futebol brasileiro. Nós estamos fazendo as coisas com ele com bastante cuidado, e cuidado não quer dizer que a gente não está acelerando. A gente está acelerando em tudo o que a gente pode, estamos tendo cuidado desde a minha chegada aqui, e talvez ele fosse demorar até um pouco mais de tempo para retornar a jogar. Então a gente acelerou o processo, e a gente espera poder dar as condições necessárias para que, quando ele puder nos ajudar com mais tempo em campo, ele vai — declarou Diniz.

LEIA MAIS:

+Atuações ENM: Peixe domina e conquista a vitória sobre o Galo

+Diniz fala da evolução do elenco, mas não alivia para os próximos jogos: “nossa sequência agora é tão dura quanto essa que passou”

+Opinião: Renovação de Carlos Sánchez é a melhor contratação da gestão Rueda

O Santos de Fernando Diniz volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 20h30, para enfrentar o Sport Recife pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo