Fluminense

Diniz inicia ‘nova era’ no Fluminense já pressionado por resultados em todas as competições

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Fernando Diniz inicia sua nova caminhada no Fluminense já pressionado por resultados. O comandante terá jogos importantes pela Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e terá que já retomar as boas atuações no Campeonato Brasileiro. Conhecido pelo estilo de futebol moderno e encantador, Diniz também terá que transformar isso em resultados e de forma rápida, o que parece mais difícil pois é um estilo muito diferente de Abel Braga e até mesmo Marcão.

O primeiro desafio de Fernando Diniz será diante do Junior Barranquilla pela quarta rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. O time tricolor precisa da vitória para ainda sonhar com uma classificação na competição. O clube soma quatro pontos, enquanto o time colombiano, líder do grupo, tem sete. Em segundo, Unión aparece com cinco pontos.

Depois disso, volta a campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, quando encara o Palmeiras, no Allianz Parque. O Fluminense também precisa melhora seu rendimento na competição nacional para não lutar contra o rebaixamento futuramente, pois se encontra na 14ª colocação, com quatro pontos.

+ Fluminense abre dois de vantagem, mas Coritiba consegue virada no fim do jogo

No dia 11 de maio, o Fluminense encara o Vila Nova pela terceira fase da Copa do Brasil em uma situação mais tranquila. A equipe pode até empatar, mas o Tigre não vai facilitar para o Tricolor, já que quase conseguiu um triunfo no Maracanã após um primeiro tempo bem ruim do time, mas Fred garantiu a vitória.

Fernando Diniz iniciará o trabalho na segunda-feira, quando se apresenta e comanda o grupo em treinamento no CT Carlos Castilho. Chegam junto ao técnico os auxiliares Wagner Bertelli e Eduardo Barros. O contrato com o clube vai até o fim da temporada, quando chega ao fim a atual gestão, que pode ainda ser reeleita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo