Santos

Fernando Diniz já quebrou tabu contra o Palmeiras no comando de outra equipe

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrentará o Palmeiras neste sábado (10), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde 2017, o Alvinegro não vence o Alviverde no Allianz Parque. No confronto, o Peixe terá seu treinador de volta à beira do gramado. Suspenso contra o Athletico-PR, Fernando Diniz poderá comandar sua equipe no clássico. Em suas últimas três partidas no estádio, o técnico venceu, perdeu e empatou.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A última vez que Fernando Diniz encontrou o Palmeiras foi em outubro de 2020, no comando do São Paulo. Também em um sábado, o Tricolor venceu por 2 a 0. Os gols de Reinaldo e Vitor Bueno quebraram um tabu. Desde a inauguração da nova casa do Verdão, o Tricolor tinha perdido oito vezes e empatado uma vez.

O Santos só venceu o Palmeiras no Allianz Parque uma vez, em 2017. Fora esta partida, o Alvinegro conseguiu quatro empates e foi derrotado cinco vezes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos vence Athletico por 2 a 1 e irá dormir no G6

+Pirani reivindica autoria do segundo gol do Santos e brinca: “Foi um chute bonito que eu dei”

+Torcedores do Santos levam #AfastaKaioJorge aos assuntos mais comentados do Twitter

Mas além da vitória por 2 a 0, Fernando Diniz enfrentou o Palmeiras mais três vezes. No comando do São Paulo, empatou no Allianz em 0 a 0, no dia 26 de novembro de 2020, e foi derrotado por 3 a 0 em 2019. Com o Athletico-PR, foi derrotado dentro de casa por 3 a 1, em 2018.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top