Santos

Diniz fala da evolução de Marcos Guilherme e Lucas Braga: “Os dois podem jogar juntos, com toda certeza”

Diniz fala da evolução de Marcos Guilherme e Lucas Braga: "os dois podem jogar juntos, com toda certeza"
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Destaque na vitória contra o Cianorte após marcar o único gol do jogo e criar diversas oportunidades para o Santos, Marcos Guilherme tem se mostrado um excelente reforço para o Peixe. O atacante, que já tinha a admiração do treinador Fernando Diniz antes mesmo de sua chegada ao alvinegro, foi assunto na entrevista coletiva que aconteceu nesta terça-feira (8), na qual o técnico foi perguntado se o atleta poderia disputar a vaga no ataque com Lucas Braga, atualmente lesionado. Em resposta, Diniz optou por apontou as qualidades de ambos os jogadores e ressaltar a evolução técnica de cada um.

                 

— Eu acho que o Marcos Guilherme tem uma evolução. Já disse anteriormente em algumas ocasiões desde a chegada dele, é um jogador que eu já tentei levar inclusive para o São Paulo ano passado, por conta também do apreço, e ele vai estar ajudando e vai continuar ajudando. Hoje ele foi decisivo por conta da condição técnica, ele ajuda na sistemática da parte tática do time, é um jogador que não poupa esforços para ajudar na parte coletiva. E o Lucas Braga da mesma forma. Acho que o Lucas com a minha chegada foi ganhando mais protagonismo, ele está aprendendo a circular um pouco mais por dentro do campo — afirmou o treinador Fernando Diniz.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O técnico do Santos ainda apresentou a possibilidade de escalar tanto Marcos Guilherme quanto Lucas Braga como titulares, uma vez que ambos são jogadores versáteis: “Quando a gente achar que é o melhor para o Santos os dois podem jogar juntos sim”.

— Os dois podem jogar juntos com toda certeza. O Marcos é um jogador que pelas características dele, pelo que ele já jogou de futebol, que apresenta uma certa versatilidade, já jogou de nove, de dez, já jogou do lado direito, do lado esquerdo, e o Lucas está aprendendo cada vez mais a migrar para outros setores do campo. Então, quando a gente achar que é o melhor para o Santos os dois podem jogar juntos sim, sem nenhum problema — finalizou Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo