Santos

Diniz minimiza revolta de Sánchez ao ser substituído: ‘Tenho uma relação especial com ele’

Sánchez
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após a derrota para o Athletico nesta quarta-feira (25), Fernando Diniz falou sobre a revolta de Sánchez ao ser substituído. O técnico afirmou que é um direito do jogador ficar chateado, mas que mantém uma relação especial com o uruguaio.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Esse episódio é muito melhor para revista de fofoca do que para análise de futebol. Eu nem tinha visto esse lance. Se ele saiu, ficou chateado, é um direito dele. Mas não fez nada contra o time. Correu o jogo todo — disse Fernando Diniz durante a entrevista coletiva

— Tenho uma relação especial com ele, ótima. É um jogador que eu considero um dos grandes do futebol brasileiro. Está com a gente faz dois meses. Ficou quase um ano parado. Tem se esforçado bastante — concluiu o treinador

Ao ser substituído, aos 43 minutos do segundo tempo, o uruguaio se revoltou e jogou sua braçadeira de capitão no chão, que foi logo recolhida por Felipe Jonatan.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Santos joga mal e é derrotado pelo Athletico-PR

O Santos volta a jogar no próximo sábado (28), quando enfrentará o Flamengo, na Vila Belmiro. A partida de volta contra o Athletico-PR acontecerá apenas em 14 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo