São Paulo

Diniz não concorda com gol anulado, mas segue confiante: “Estou contente com o time”

Diniz
FOTO: REPRODUÇÃO/SPFCTV

O principal personagem na derrota do São Paulo para o Atlético-MG foi o VAR. Isso porque após o gol marcado por Luciano, aos 30 minutos do primeiro tempo, a equipe de arbitragem reviu o lance e anulou o gol marcando impedimento. Ao final da partida, Diniz assistiu novamente a bola cruzada para área, e não concordou com a marcação da arbitragem:

– Pelos ângulos de televisão que temos aqui, o gol foi legal. O que mudaria completamente o plano do jogo. A gente teve chance de gol e acabou não fazendo.

O Tricolor dominou as ações da partida até os 33 minutos do primeiro tempo. Aos 34, saiu o primeiro gol da equipe mineira, e depois disso o São Paulo não conseguiu voltar para o jogo no Mineirão. Diniz comentou sobre a segunda etapa do Tricolor:

                 

– No segundo tempo o jogo ficou com outra característica e a gente não conseguiu voltar como jogamos no primeiro tempo. Não foi apenas aspecto emocional, também teve problemas técnicos.

Luciano, autor do gol anulado, também comentou sobre a polêmica do VAR:

– A gente teve inúmeras chances, né? Mas quando o gol sai e o VAR anula, mesmo sabendo que foi um gol legal, a gente fica triste. Porque ali poderia ter mudado a situação da partida.

O atacante do São Paulo teve uma boa atuação durante o jogo. Com uma bola no travessão, um gol anulado com muita polêmica e uma boa movimentação em campo, o camisa 11 foi considerado um dos destaques da partida. Luciano também comentou sobre a função dele no ataque Tricolor:

– Me sinto bem jogando na direita. É importante eu jogar do lado do centroavante para eu também conseguir criar algumas chances.

O São Paulo agora enfrenta o Fluminense, neste domingo (06), no Morumbi, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão. Diniz concluiu a coletiva comentando sobre o próximo duelo:

– Estou contente com o time, Reinaldo volta (para o próximo jogo). A gente tem que conseguir replicar o que a gente fez hoje nos 35 minutos iniciais. Mas o time não são 11 jogadores, todos têm condições de jogar e domingo a gente vai ver quem está na melhor condição.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: “Estou contente com o time” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo