Santos

Diniz torce pela permanência de Kaio Jorge e exalta sua qualidade: “Tem um futuro brilhante”

Kaio
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos voltou a vencer nesta terça-feira (1º). Pela Copa do Brasil, o Peixe mostrou melhorias, dominou o Cianorte e ganhou por 2 a 0. Diferente da partida de sábado, contra o Bahia, o time se mostrou mais atendo e agudo no ataque. Desta maneira, o Alvinegro conseguiu finalizar no gol oito vezes. Após a vitória, Fernando Diniz falou sobre a situação de Kaio Jorge no clube e rasgou elogios ao atacante.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Minha conversa é totalmente no sentido de ele ficar e nos ajudar. Pelo menos até o final do ano. É um jogador muito importante. É um jovem que tem um futuro brilhante. Apesar da pouca idade, joga com a maturidade de quem tem 25 anos“, elogiou o treinador do Santos

+Luan Peres elogia postura do Santos em vitória na Copa do Brasil: “Entramos mais focados”

+Fernando Diniz destaca postura do Santos em vitória contra o Cianorte: “O time foi muito intenso”

Fernando Diniz exaltou algumas características do jogador. “Tem uma característica dele que casa muito com o que eu penso sobre futebol. É um jogador participativo, sabe jogar dentro da área, fora, dos lados, no meio. Taticamente contribui na marcação o tempo todo. É um jogador difícil de se fazer reposição”, disse.

O Santos volta a jogar no próximo sábado (5), quando enfrentará o Ceará às 21h00. O jogo de volta na Copa do Brasil contra o Cianorte ocorrerá na terça-feira (8) às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo