São Paulo

Diniz vê dois tempos distintos e pede mais estabilidade durante as partidas: “A gente tem oscilado”

FOTO: REPRODUÇÃO/SPFCTV

O São Paulo venceu o Fluminense por 3 a 1, nesse domingo (06), no Morumbi, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor fez dois tempos completamente distintos. Na primeira etapa, a equipe são-paulina não se encontrou em campo e levou o gol aos 39 minutos após falha de Igor Vinicius. Já no segundo tempo, o São Paulo voltou com outra postura e com três alterações e virou a partida nos nove minutos iniciais. O técnico Fernando Diniz comentou sobre essa diferença de atitude:

                 

– O primeiro tempo não me agradou, porque estávamos jogando de uma maneira muito lenta. O que melhorou (no 2º tempo) foi a vontade do time, vontade de fazer gol.

Contestado pela torcida, Gabriel Sara novamente não teve uma boa atuação. O meia foi substituído na metade do segundo tempo, mas Diniz defendeu o jogador na coletiva após a partida:

– Super importante taticamente, talentoso. É um jogador que contribui demais em todos aspectos e todas as fases do jogo. Talvez o torcedor não consiga enxergar isso.

Mais uma vez Brenner entrou e decidiu a partida. O camisa 30 empatou o jogo aos 4 minutos, e logo depois fez uma bela jogada para o segundo gol do Tricolor. Diniz falou sobre o jogador:

– O Brenner tem o carisma do gol, ele está treinando cada vez mais. Todo mundo que está comigo tem chance de ser titular, não só o Brenner.

O treinador finalizou a coletiva comentando sobre essa diferença de postura do São Paulo em algumas fases das partidas:

– Infelizmente a gente tem oscilado, mas a gente quer jogar bem os dois tempos. Tem falhas que a gente precisa ir corrigindo, mas precisamos ser mais estável.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo