Grêmio

Diogo Barbosa exalta boa fase de Marino, mas garante segurança para segurar o camisa 11 do Santos

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Nesta quarta-feira (16), às 19h15, diante do Santos, na Vila Belmiro, o Grêmio decide sua continuação na Libertadores da América de 2020. No último treino antes de viajar para Santos, o lateral esquerdo, Diogo Barbosa falou sobre a missão de marcar, Marinho, artilheiro do Peixe na temporada.

-O Marinho vive uma fase maravilhosa. Devemos respeitar as fases dos jogadores. Não podemos vacilar, dar brecha para ele. Temos que ter bastante atenção porque o jogador vive uma fase iluminada. Não muda muito o jeito que vou jogar, mas lógico que temos que ter uma atenção especial- disse.

Apesar do Santos possuir uma pequena vantagem devido ao gol feito fora de casa, no empate em 1 a 1 no jogo de ida, Diogo disse que não terá mudança na postura do Tricolor.

-Acho que não devemos mudar nossa postura. Chegamos nessa fase de Libertadores porque sempre jogamos assim. Independente de onde jogaremos, temos que manter nossa postura, buscar o gol a todo momento, ter a posse de bola, será necessária nessa partida, porque sabemos que precisamos fazer gols. – finalizou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo