América-MG

Diogo Giacomini exalta estrutura do América-MG e comenta momento do time: ‘Primeira linha’

Diogo Giacomini exalta estrutura do América-MG e comenta momento do time: ‘Primeira linha’
Foto: João Zebral/América

Novo auxiliar-técnico permanente do América-MG, Diogo Giacomini foi apresentado oficialmente pelo clube na tarde da última quinta-feira (12). Em sua fala, o profissional se mostrou empolgado, destacou a boa estrutura que a equipe possui e ainda falou sobre o momento vivido dentro de campo.

À TV Coelho, o ex-técnico do Coimbra rasgou elogios à organização do clube alviverde. Para Diogo Giacomini, o América-MG possui todas as condições necessárias para a execução do trabalho.

– Trabalhar no América hoje é um motivo de orgulho e satisfação pra mim. Clube tradicional. Sei que aqui é uma família, e nesses dois dias já percebi esse ambiente. Tenho certeza que o América vai crescer cada vez mais na sua organização. É um clube que encontrei uma estrutura de primeira linha. Tenho certeza que faremos um excelente trabalho , disse.

Sobre o time do Deca, o novo contratado também dedicou boas palavras. De acordo com Giacomini, o América-MG vive uma fase interessante no Brasileirão, e se aproxima de um momento decisivo na competição.

–  Eu vejo o América em plena ascensão no campeonato. Os três últimos jogos, contra Grêmio, Atlético-GO e Fluminense, foram muito consistentes. A equipe está muito competitiva, muito sólida defensivamente e com coragem para atacar. Creio que o América está numa crescente muito boa, e que esse restante de primeiro turno e, principalmente, a virada do segundo turno, a equipe vai conseguir pontuar bem e subir na tabela de classificação , comentou.

+João Paulo destaca o ambiente do América-MG: ‘Clima bastante leve’

Aos 42 anos, Diogo Giacomini terá sua terceira passagem pelo América-MG. Anteriormente, nos anos de 2003 e 2005, ele desempenhou outras funções nas categorias de base do clube. O profissional chega ao Lanna Drumond para substituir Cauan de Almeida, contratado pelo Vasco.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo