Futebol Internacional

Diogo Jota marca de novo e Liverpool vence Midtylland em jogo complicado na Champions

Foto: Divulgação/Liverpool FC

O Liverpool recebeu o Midtylland, da Dinamarca, nesta terça (27) em Anfield e venceu por 2 a 0, com gols de Diogo Jota e Salah, de pênalti. O jogo não foi fácil para os Reds. O time dinamarquês impôs dificuldades aos donos da casa, mas falhou na hora de definir.

Os ingleses, após a vitória, lideram o Grupo D da Champions com 6 pontos ganhos. Com o empate entre Atalanta e Ajax, os italianos chegam aos 4 pontos. O time holandês e o Midtylland ocupam a 3ª e a 4ª posição, respectivamente.

VISITANTES QUASE SURPREENDEM

Logo aos dois minutos de jogo, o caçula do grupo apareceu de cara com o goleiro Alisson, do Liverpool, mas perderam chance clara de abrir o placar dentro do Anfield. Após o lance de perigo, o Midtylland controlou as ações do jogo por alguns minutos, até o Liverpool começar a criar.

Após um tempo de intensidade, os dois times caíram de produção, resultando em um restante de primeiro tempo com poucas chances de gol e placar zerado.

QUALIDADE DO LIVERPOOL APARECE E REDS VENCEM

Com 10 minutos de segunda etapa, o Liverpool trabalhou a posse abrindo espaço e Alexander-Arnold apareceu dentro da área e cruzou para Diogo Jota marcar o primeiro gol da partida.

Após o tento vermelho, os visitantes voltaram a criar perigo para o Liverpool. O brasileiro Evander, ex-Vasco, entrou no segundo tempo e criou duas chances para o empate dinamarquês, mas a bola saiu em ambas as chances.

Já no fim do jogo, Liverpool e Midtylland perderam oportunidades claras de gol em sequência. E, nos acréscimos, Salah sofreu pênalti e bateu para dar números finais ao jogo, 2 a 0.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Liverpool volta à campo no próximo sábado (31) novamente dentro do Anfield. Os Reds irão receber o West Ham, pela Premier League. Já o Midtylland irá encarar o Nordsjælland pelo campeonato dinamarquês, também no sábado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo