Guarani

Diogo se coloca à disposição do Guarani na Série B: ‘Eu me sinto bem’

Diogo se coloca à disposição do Guarani na Série B: 'Eu me sinto bem'

Apresentado como reforço nesta quarta-feira, Diogo Mateus se colocou à disposição do Guarani para sequência de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ex-Ferroviária, lateral-direito, embora não atue oficialmente desde 14 de maio, garantiu estar apto para ir a campo pelo Bugre nas próximas rodadas.

+ ‘Segredo não tem’, revela Diogo Mateus por acesso do Guarani na Série B

“Eu me sinto bem, sim. Eu me sinto tranquilo. O tempo não foi muito longo que eu fiquei sem entrar em campo. Sempre procurei trabalhar, mesmo antes dessa situação contratual ser resolvida. Eu sempre trabalhei, sempre treinei e procurei me preparar para chegar bem aqui e me apresentar bem fisicamente ao clube. Tecnicamente, naturalmente, as coisas vão acontecendo e treinando no dia a dia com os companheiros”, projetou, em coletiva de imprensa.

“Como eu falei, entendendo as ideias do treinador e me entrosando cada vez mais com os companheiros. Tudo, naturalmente, vai acontecer. Eu tenho certeza de que, quando a oportunidade surgir, eu vou estar preparado para contribuir e ajudar a equipe nas conquistas desse ano”, adicionou.

NAÇÃO BUGRINA

Cara nova no plantel dirigido por Daniel Paulista, Diogo Mateus deixou um recado ao torcedor do Guarani em entrevista de apresentação.

“Mais uma vez, primeiramente, agradecer pela recepção. É dizer para os torcedores que todos podem ter certeza que nós vamos esforçar e nos dedicar ao máximo para honrar essa camisa e para conquistar grandes objetivos nesse ano. Nosso sonho, com certeza, é colocar o Guarani no local onde ele realmente merece por sua história, por sua camisa e pelos grandes jogadores que passaram aqui. Então podem ter certeza de que vamos nos esforçar e vamos honrar muito aqui essa camisa. Muito obrigado, mais uma vez, e Deus abençoe a todos”, disse.

TABELA

Com quatro pontos em duas rodadas, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 11 de junho, diante do Náutico, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), Diogo Mateus, terceiro reforço oficializado pelo Bugre, já tem condições legais de jogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo