Internacional

Direção do Internacional nega publicamente qualquer negociação por Daniel Alves

Lucas Figueiredo/CBF

Daniel Alves não vai vestir a camisa do Internacional. Pelo menos é o que garante Paulo Bracks, executivo de futebol do clube. Na manhã desta quarta-feira (22), o dirigente Colorado concedeu entrevista na Rádio Grenal e tratou de colocar um ponto final na especulação envolvendo o lateral-direito de 38 anos, que rescindiu com o São Paulo.

— Zero, não tem nenhuma proposta pelo atleta, não vestirá a camisa do Internacional. Não tem proposta na mesa, não tem nenhuma chance, não teve negociação — frisou Bracks.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A informação de uma oferta do Inter para contratar Daniel Alves foi divulgada, inicialmente, pelo jornalista Cristiano Silva, do site “Goal”, na última segunda-feira (20). Posteriormente, a reportagem do Esporte News Mundo confirmou. O Colorado ofereceu um contrato até o final de 2022, com salário de R$ 500 mil, que poderia chegar a R$ 650 mil com metas atingidas.

Segundo apurado pelo ENM, os dirigentes colorados ficaram incomodados com os desdobramentos da negociação, principalmente com a exigência de Daniel Alves para colocar uma cláusula no contrato que o liberasse de graça em caso de uma proposta da Europa. As conversas acabaram não evoluindo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo