Palmeiras

Diretamente do Uruguai: torcedores do Palmeiras falam sobre a expectativa da grande final da Libertadores

Diretamente do Uruguai: torcedores do Palmeiras falam sobre a expectativa da grande final da Libertadores
Reprodução Redes sociais Libertadores

Palmeiras e Flamengo se enfrentam na tarde deste sábado (27), às 17h00, no estádio Centenário, no Uruguai, em um jogo histórico: a grande final da Copa Libertadores de 2021. Diretamente do Uruguai, o repórter Gabriel Mejolaro no Esporte News Mundo, entrevistou torcedores do Palmeiras que falaram sobre a grande expectativa desta partida.

– Não importa o resultado, o importante é sair daqui feliz. Uma promessa exata não temos, mas se sairmos felizes daqui hoje, como eu quero, nós iremos ao Mundial também – disse Carlos, torcedor do Palmeiras.

Questionado sobre o atacante Luiz Adriano, que tem tido atrito com a torcida Palmeirense, o torcedor falou caso o gol do título for marcado pelo atacante.

+ Para saber tudo sobre a Copa Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Se for gol do Luiz Adriano, ele não estará perdoado, mas vamos comemorar bastante o gol dele, com o gol do titulo. Mas eu arrisco o placar de Palmeiras 2 a 1 Flamengo, com gol do Gustavo Goméz e Rony – disse o torcedor Leonardo.

– O nosso técnico vai “amarrar” o Renato Portaluppi, treinador do Flamengo. Se tem uma coisa boa que o nosso técnico (Abel Ferreira) tem, é que ele é inteligente, entende de tática e deve ter estudado bastante o Flamengo. Acho que a gente vai sair daqui com um bom resultado – comentou o torcedor – completou Leonardo.

Já o destaque da partida, os torcedores tiveram opiniões bastante distintas: Para o torcedores Carlos, Dudu será o destaque. Para Ana, será o técnico Abel Ferreira. Lucas, apostou que o destaque da partida será o gol de cabeça de Luan, já para Leonardo, Gustavo Goméz irá marcar para o Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo