Ceará

Diretor da Fiorentina foi à Suíça acompanhar Arthur Cabral de perto, diz imprensa italiana

Foto: Divulgação / FC Basel

Brasileiro com mais gols na Europa na temporada 2020, Arthur Cabral também tem vivido grande fase em 2021. Chamando atenção de vários grandes clubes do Velho Continente, o atacante do FC Basel tem sido acompanhado por “olheiros”. Na última quinta-feira (19), Nicolás Burdisso, diretor de futebol da Fiorentina, acompanhou de perto o primeiro hat-trick da carreira do atacante, pela UEFA Conference League. A informação foi noticiada pela imprensa italiana.

LEIA MAIS:
Destaque no futebol suíço, Arthur Cabral assume a camisa 10 do FC Basel
FC Basel recebe proposta de mais de R$ 50 milhões por Arthur Cabral, diz imprensa europeia

Oito jogos, 12 gols e cinco assistências. Esses são os números do “Rei” Arthur na temporada 2021/2022. Cria do Ceará, o jogador ex-Palmeiras tem atraído olhares de várias partes do mundo pelo seu “faro” de gol. Um deles, mais uma vez, seria o italiano Fiorentina.

Com o imbróglio sobre a permanência de Dusan Vlahovic, a Fiorentina está indo ao mercado para buscar um substituto no setor ofensivo. Para isso, o diretor de futebol dos italianos, Nicolás Burdisso, foi até à Basileia e ver de perto o atual astro do Basel, segundo informou o jornal italiano Viola News.

Na última quinta-feira (19), o ex-zagueiro argentino pôde acompanhar de perto o primeiro hat-trick do camisa 10 dos suíços na vitória por 3 a 1 sobre o Hammarby Highlights, pela Conference League da Europa.

Jogador de 23 anos, Arthur Cabral tem vínculo até 2023 com o FC Basel e, para comprá-lo, será preciso desembolsar 12 milhões de euros.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top