Atlético-MG

Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano fala sobre confusão após o jogo contra o Boca: ‘São vândalos’

Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG está nas quartas de final da Libertadores. O time mineiro venceu o Boca Juniors, nos pênaltis, por 3 a 1 e se classificou à fase. Com o resultado, o Atlético-MG quebrou um tabu: nunca antes o Boca Juniors havia sido derrotado nos pênaltis para uma equipe brasileira.

                 

Contudo, a partida que tinha tudo para ser um espetáculo marcante se transformou em um cenário de brigas e confusões. Isso porque, após o apito final, a delegação da equipe argentina protagonizou cenas lamentáveis, incluindo arremesso de objetos e até voz de prisão.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, foi questionado sobre o assunto e em entrevista à Rádio Grenal deu mais detalhes sobre o ocorrido e considerou a ação como vandalismo.

– Foram imagens lamentáveis. O time do Boca Juniors queria invadir o vestiário dos árbitros e do Atlético. São vândalos. Os argentinos pensam que aqui é território deles. Pegaram barras de ferro, agrediram seguranças.

Em nota, publicada nas redes sociais, o Atlético-MG também se manifestou e deu sua versão da confusão. O clube afirmou que a delegação argentina desceu o vestiário e partiu em direção ao vestiário dos árbitros.

O Boca não falou sobre o assunto. No site oficial da equipe, apenas detalhes envolvendo os 90 minutos no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo