Fluminense

Diretor de futebol do Fluminense, Angioni confirma interesse em Willian Bigode e Eduardo Sasha

Angioni - Fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

O diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, comentou sobre as especulações de mercado justamente no momento da nova temporada. Em entrevista à “Rádio Globo”, o dirigente confirmou o interesse no atacante do Palmeiras, Willian Bigode, e que procurou informações sobre Eduardo Sasha, hoje no Atlético-MG.

Bigode tem salário alto, e o Palmeiras está buscando mais reforços para o setor, o que tiraria ainda mais o espaço do atacante, que já tem a concorrência de Wesley e Gabriel Menino. No caso do Sasha, ele diz estar feliz no Atlético, tem um salário alto também e um contrato longo, até o final de 2024.

O diretor também comentou sobre a situação do atacante Miguel, com quem o Flu já buscou renovar o contrato por algumas oportunidades.

– Não tenha dúvida que é uma situação que a gente já vem trabalhando há muito tempo e espero que gente consiga dar continuidade ao trabalho dele no Fluminense. É um objetivo da direção. Miguel teve uma interrupção de jogos em função de uma pequena lesão, mas daqui a pouco estará de volta, jogando, e o que mais interessa a todos nós e que ele jogue.

No atual momento, o Fluminense anunciou o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Wellington. Em coletiva, o presidente Mário Bittencourt já deixou claro que não fará loucuras para contratar novos jogadores para a Libertadores.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo