Palmeiras

Diretor de futebol do Palmeiras faz pronunciamento sobre os erros de arbitragem contra o Verdão 

Anderson Barros
Foto: Twitter Palmeiras

O Palmeiras venceu o Ceará pelo placar de 2 a 1 na tarde deste sábado (30), fora de casa na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará. Porém, os erros de arbitragem contra o Palmeiras foram novamente um forte assunto ao termino da partida. Após o apito final, o diretor de futebol do Palmeiras Anderson Barros se dirigiu até a sala de imprensa da Arena Castelão e fez um forte pronunciamento sobre as últimas atuações da arbitragem em jogos do Palmeiras e cobrou a CBF e o chefe de arbitragem da entidade Wilson Seneme por melhoras. 

                 

Confira abaixo o pronunciamento do diretor de futebol do Palmeiras Anderson Barros: 

“- É a primeira vez que venho aqui representando toda diretoria em razão de algo que está ficando insustentável. Tivemos hoje uma arbitragem extremamente complicada e delicada do Anderson Daronco. São situações que estão corriqueiras no futebol.” 

 “- Temos um grande produto na mão e de alguma forma estamos conseguindo diminuir o seu valor. O Palmeiras já esteve na CBF e as coisas não mudam. Não tem mais como ter o discurso que estamos há pouco tempo e tentando mudar. Os erros são maiores hoje do que algum tempo atrás.” 

Para saber tudo sobre o Verdão Siga o Esporte News Mundo no twitterInstagram e se inscreva em nosso canal do Youtube    

 “- Chegou um momento delicado do futebol: ou tomamos uma posição ou a CBF toma uma posição ou o Seneme toma uma posição drástica ou o futebol vai caminhar para um lugar muito ruim. A arbitragem se torna um grande problema e o Palmeiras não vai aceitar isso..” – Disse Anderson Barros após o jogo Ceará x Palmeiras. 

O Alviverde volta a campo pelo Campeonato Brasileiro pela rodada de número 21, no próximo domingo dia (7) de julho diante do Goiás no Allianz Parque às 16h00.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo