Atlético-MG

Diretor de negócios do Atlético-MG convida marca de salgadinhos para patrocínio, após grande estreia de Nacho Fernández

Diretor de negócios do Atlético-MG convida marca de salgadinhos para patrocínio, após grande estreia de Nacho Fernández
Foto: Reprodução/Twitter Atlético

A possibilidade de um patrocínio da marca de salgadinhos “Doritos” para o Atlético-MG é real. Tudo começou com a estreia do meia Nacho Fernández na última sexta-feira (19), contra o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro. O argentino fez um gol e deu uma assistência na partida, além de sofrer um pênalti que deu o terceiro gol alvinegro no jogo.

Depois da grande partida de Nacho Fernández, torcedores do Atlético-MG começaram um movimento nas redes sociais marcando a marca “Doritos”, dando a ideia de um patrocínio devido a coincidência entre o salgadinho e o nome do meia argentino atleticano.

A marca chegou a responder um dos torcedores falando que iria enviar a proposta para o setor responsável. Veja:

Então, o diretor de negócios do Atlético-MG, Lucas Figueiredo, também aproveitou o embalo e fez um post convidando a marca para uma conversa. Um detalhe: o diretor disse que já teve conversas com a Doritos, mas que elas não avançaram.

— Olá @doritosbrasil – quando conversamos não foi possível avançar com o patrocínio, mas quem ama perdoa. VAMO NESSA?

Veja o post do diretor de negócios do Atlético-MG no Twitter:

Antes disso tudo, para anunciar a estreia de Nacho Fernández no Atlético-MG, o clube alvinegro fez um post com o jogador junto de um pacote de salgadinhos e encontrando o cartão “Galo Na Veia”, programa de sócio-torcedor alvinegro. Inclusive, uma gíria que viralizou na internet entre os torcedores atleticanos foi a expressão “Tô Nachozado”.

Independente da marca de salgadinhos patrocinar ou não o Atlético-MG, a expectativa sobreo jogador, que já era grande, ficou ainda maior após a sua atuação de gala diante o Coimbra, em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra. O torcedor espera que atuações dessa do argentino se repitam também na Copa Libertadores, que está prevista para começar daqui cerca de um mês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo