Corinthians

Diretor do Corinthians comenta sobre propostas por João Victor e Maycon, e volta de emprestados

Alessandro Nunes falou sobre movimentações do Corinthians no mercado da Bola. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, a diretoria do Corinthians se movimenta em busca de reforços e também de negociar a saída de jogadores para aumentar o fluxo de caixa.

Um dos nomes que podem sair do clube é o zagueiro João Victor, que foi procurado pelo Porto e recebeu uma oferta do Benfica, ambos de Portugal. O gerente de futebol, Alessandro Nunes, no entanto desconversou sobre uma possibilidade de transferência do jogador.

— É um atleta jovem, que vem em uma crescente técnica, então é natural que uma oferta chegue. Já ocorreram consultas, mas não podemos falar que está de saída ou não vai ficar mais. É um atleta que busca estar em condições para nos ajudar no próximo jogo. A abertura da janela é extensa para um jovem jogador tão promissor.

— Estamos prestes a uma movimentação de janela que pode trazer uma saída. Não vamos estabelecer nada para não criar expectativa no torcedor e depois sermos cobrados. Vamos atrás a partir da análise da comissão e o que for possível — despistou o ex-lateral-direito em entrevista coletiva.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quem também pode deixar o Corinthians é o volante Maycon. Apesar de estar emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o fim do ano, o jogador é sondado por equipes do exterior e o time ucraniano tem o poder de negociá-lo sem o aval do Alvinegro. Alessandro pouco falou sobre o tema.

— A respeito do Maycon, nada. Não recebemos nada, e temos a preferência para cobrir qualquer número — minimizou.

+ Internacional e Corinthians se aproximam de acerto por Bruno Méndez

+ Duilio comenta possíveis negociações do Corinthians e não descarta contratações para o segundo semestre

Ainda sobre o mercado da bola, Alessandro Nunes não deu mais detalhes quanto ao retorno dos jogadores que estão emprestados e voltam ao clube nas próximas semanas.

— Não tenha dúvida que está havendo bastante contato para esses quatro atletas [emprestados]. Vou dizer cinco, porque o Madson se inclui também. Então está havendo bastante procura em cima de Vital, Ramiro, Madson e Natel — concluiu

Alessandro Nunes concedeu entrevista ao lado de Roberto de Andrade. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo