Z - Z Não marcar 3

Diretor do Dortmund reclama sobre rumores de venda de Haaland: “conversa de m****”

Foto Haaland comemorando gol pelo Borussia Dortmund
JB Sportfoto via Imago Images

Em resposta para o canal Sport1, no último domingo (26), Hans-Joachim Watzke, diretor executivo do Borussia Dortmund, esbravejou sobre os rumores de venda de Erling Haaland por parte do clube alemão. Segundo o CEO, o clube não decidiu se irá negociar o norueguês nas próximas janelas.

                 

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

“Ainda não decidimos se vamos vender Haaland. Já vi muita gente a dizer que temos de vender porque estamos na bolsa de valores, mas isso é uma conversa de m****. A decisão de algum jogador ser vendido é feita única e exclusivamente pela administração”, afirmou Watzke.

Erling Haaland é, possivelmente, a maior sensação da Europa no momento atual. A imprensa internacional diz que o atacante muito provavelmente deixará o clube de Dortmund na próxima temporada. O Real Madrid seria um dos favoritos para sua contratação.

Na atual temporada, Haaland tem sete gols e três assistências em cinco jogos de Bundesliga. Ele é o principal jogador do time treinado por Marco Rose e possui contrato com o Borussia até o fim de junho de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo